segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Blog de Endereço Novo

Olá pessoal,

O meu blog agora tem um novo endereço: www.criandarteartesanatos.blogspot.com

Essa mudança foi necessária para uma melhor assimilação da marca Criandarte Artesanatos com o endereço do Blog. Espero que todos compreendam e continue me visitando!!!!

Para acessar o novo endereço, clique aqui.

Abraços a todos.

Obs: Os meus seguidores terão que se cadastrar novamente no novo endereço.

Um comentário:

  1. Olá,

    Obrigada pela sua participação no sorteio do Scrap Maníacas, fiquei muito feliz.

    Aproveito para te convidar para o Festival de Sorteios e Desafios do meu blog:

    http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/05/divulgando-todos-os-sorteios-da-ana.html

    Seja sempre bem vinda.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir